Por Shirley Rodrigues
Em 01/03/2018

Com Nada 
* A semana começou com o discurso do chanceler da Venezuela, Jorge Arreaza, em Genebra, onde assegurou diante do Conselho de Direitos Humanos da ONU que não existe crise humanitária no seu país. O chanceler criticou os relatórios do Alto Comissariado da ONU para Refugiados, taxando-os de “sem fundamento”. E se eles não admitem a crise humanitária, quando milhões fogem da fome a pé pelas fronteiras, muito menos admitirão que entidades de Direitos Humanos entrem no país pra socorrer os flagelados. Triste, mas essa é a realidade!

Com Tudo 
* Começa hoje uma promoção imperdível na Clínica Derma Roraima, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. De hoje até dia 10 de março, as mulheres que forem até a clínica levando uma amiga ganharão 30% de descontos em qualquer procedimento. Na verdade, o desconto será de 60%, ou seja, de 30% para a cliente e 30% para quem a cliente levar até a Clínica nesse período. Também será possível adquirir pacotes promocionais e agendá-los para qualquer data. Informações na Alameda Canarinho, 90, bairro Canarinho. Telefone: 3624-6446.

Professor Rubens Savaris, dinâmico coordenador do curso de Contabilidade do Centro Universitário Estácio da Amazônia

Garota Vip
* O Garota VIP, com Wesley Safadão, Simone & Simaria e Dorgival Dantas, acontece no sábado, 3, no Pátio Roraima. E para dar uma mãozinha a quem ainda não sabe os passos corretos para aproveitar ao máximo esse mega show, o shopping lançou um novo projeto: o “Pátio Dance”.
* Por conta disso, na sexta-feira, 2, a partir das 19h, haverá um aulão gratuito de forró na praça de alimentação do shopping, comandado pela professora Luana Amaral, em parceria com a academia Passo a Passo. #VemProPátio

Miss
* Estão abertas até o dia 15 de março as inscrições para o Concurso Miss Boa Vista nas categorias Mirim, Infantil, Teen e Adulto, do qual podem participar candidatas na faixa etária de três a 28 anos.
* O concurso é o único no estado realizado por uma agência de modelos e as vencedoras irão representar Boa Vista em concursos nacionais na cidade de São Paulo. A taxa de inscrição inclui o curso de modelo infantil com duração de seis meses, e os alunos destaques já serão agenciados. Informações: (95)99133-7702 / (95)98121-0028 whatsapp

Deputado Chico Mozart, trocando de data hoje

Audiência
* Está agendada para o próximo dia 6 de março uma audiência pública na Assembleia Legislativa de Roraima, que tratará exclusivamente sobre a grave questão da insegurança urbana e o alto e crescente índice de roubos, furtos e arrombamentos no nosso estado, em especial na capital.
* O pedido da audiência foi do deputado Brito Bezerra e trata-se de uma demanda da Femicro (Federação das Microempresas) que procurou o auxílio da Comissão de Indústria, Comércio, Serviços e Turismo da ALE-RR.

Fraternidade
* A ONG Fraternidade Sem Fronteiras estará realizando nos dias 29 de março e 1º de abril a 1ª Caravana para Roraima, uma linda experiência de amor ao próximo em prol dos imigrantes venezuelanos que estão no nosso estado necessitando de todo tipo de ajuda.
* Qualquer pessoa poderá participar da iniciativa filantrópica. Para isso, é necessário somente fazer a inscrição, que está sendo efetuada pelo e-mail: caravanas03@fraternidadesemfronteiras.org.br ou link: http://bit.ly/CadastroCanudos.

Vilany & Luiz Brito: casal mais top da cidade

#Rápidas
* Inaugurando idade nova nesta quinta-feira Wellington Cardoso Pires, Dagoberto Vieira de Barros, Ademir Junes e Wellington Costa
* O cirurgião plástico Eduardo Alencar estará atendendo em Boa Vista nos dias 7 e 8 de março, no consultório da Corpo Mania. Contatos: 3224-6069 e 99127- 3464.
* O desembargador Flávio Pascarelli e a desembargadora Tânia Vasconcelos, presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Roraima (representando a presidência do Tribunal de Justiça de Roraima), estiveram presentes na TI Waimiri-Atroari.
* Além deles, várias outras importantes autoridades do Amazonas e de Roraima participaram da solenidade de abertura do Programa Justiça Itinerante, numa parceria entre os dois estados para atendimento de 800 indígenas.
* As autoridades, servidores e convidados foram saudados com o canto e a dança de dezenas de indígenas, que exaltam a cultura e tradição do povo Waimiri-Atroari.
* Foi um dia inédito e importante, tanto para a Justiça, quanto para os Waimiri-Atroari, um povo que sofreu sangrentos massacres em nome do progresso dos chamados “povos civilizados”.

Clerton Farias, investindo em especialização de Gastronomia

Tá valendo
Coleção
* A Eliza Deluxe está anunciando que acaba de receber sua nova coleção (masculina e feminina), que está um show. A casa fica na Rua Manoel Dias de Almeida, 74, bairro 31 de Março, próximo à Folha (atrás da Comaco Materiais de Construção). E para agendar atendimento fora do horário normal de expediente, pode-se marcar hora pelo WhatsApp: 99123 -1580.

Aulas de Sela
* O Haras Monte Cristo comunica que vai iniciar as aulas de Sela 1 (Volteio), Sela 2 A e B, Sela 3 e Sela 4 A e B. Os alunos serão enquadrados conforme o seu nível de aptidão. Para mais informações: (95) 99116-3014 Paulo Inácio / (95) 98119-1846 Dália Castanheira.

Felipe Melo, ficando um ano mais fashion

Shirley Rodrigues
shirleyfolha@hotmail.com
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Social
+ Ler mais artigos de Social