Por Shirley Rodrigues
Em 22/11/2017

Com Nada 
* Os grupos de WhatsApp que repostam tudo quanto é de porcaria sem checar a veracidade nem se importar com o estrago que vão causar não são a pior coisa da internet. Os hackers, que invadem sistemas detonam perfis e roubam contas, são bem mais danosos. Agora mesmo, Leide Bezerra teve seu canal no YouTube invadido e perdeu todo o conteúdo e os inscritos no canal. Sem ter como recuperar nada, a única opção foi abrir outro canal: https://youtu.be/leI1jb7fzgU. Segue lá, gente. Tem muitas dicas de maquiagem fácil, rápida e lindas.

Com Tudo 
* O TJRR foi escolhido pelo CNJ para implantação do Banco Nacional de Monitoramento de Prisão e já concluiu o cadastro dos presos do Sistema Carcerário do Estado. O cadastramento contou com a participação de 40 servidores e oito juízes, num esforço concentrado, para inserção dos dados relativos às pessoas e prisões com informações do Projudi e Sistema Eletrônico de Execução Unificado. A própria presidente do STF, ministra Cármem Lúcia, agradeceu o empenho da equipe do TJRR no 11º encontro Nacional do Poder Judiciário em Brasília.

A professora Betânia Barroso Soares de Souza – na foto com o médico oftalmologista, Dr. Rômulo Ferreira – está em Boa Vista, ministrando treinamento de reabilitação visual para crianças no Projeto Internacional de Baixa Visão, na Clínica Oculistas Associados

Diálogos I
* No próximo sábado, dia 25, a partir das 17h, a Casa do Neuber (localizada na Rua Paulo Pereira, 206, bairro São Francisco) vai ser o local de um importante debate promovido pela Igreja Betesda Roraima.
* O evento intitulado “Diálogos” vai tratar de questões como obscurantismo, intolerância e o desafio da coexistência. Dentre os participantes do evento, estará o teólogo e escritor Ricardo Gondin. O evento é aberto ao público.

Diálogos II
* Devido ao grande fluxo migratório em Roraima, as manifestações de ódio contra estrangeiros tornaram-se cada vez mais comuns, especialmente nas redes sociais, onde postagens inacreditáveis têm insuflado a população.
* Além disso, tantas outras minorias continuam marginalizadas, como se fosse a coisa mais normal do mundo. São fatores que devem ser abordados, a fim de que a sociedade roraimense vislumbre outra perspectiva em relação a esses grupos e o evento “Diálogos” tratará exatamente disso.

A belíssima Sara Annabelle Robinson, em clic exclusivo para a Coluna by Luan Pablo Amarante

Anos Dourados I
* A Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul – 20 de Agosto realiza anualmente o Baile Beneficente dos Anos Dourados, evento social que tem como principal objetivo angariar donativos destinados a filantropia.
* Atualmente sob a presidência da Sra. Gleycia de Aguiar Antony, a Fraternidade Cruzeiro do Sul fará acontecer a 18ª edição do Baile, cuja renda será destinada a doação de cestas básicas para o Natal das famílias carentes de Roraima, aliás, como tem ocorrido ao longo de todos esses anos.

Anos Dourados II
* O Baile Beneficente dos Anos Dourados 2017 acontecerá no sábado, 2 de dezembro, a partir das 22h, na sede da Associação dos Centros Sociais da Aeronáutica de Boa Vista (Bairro Aeroporto). Com relação ao traje, poderá ser social ou estilo Anos 60.
* Os participantes da tradicional e concorrida festa estarão contribuindo com as atividades filantrópicas exercidas pelas senhoras da Fraternidade Cruzeiro do Sul. Informações sobre mesas pelos telefones: 98402-8251 e 99165-2333.

Kleriston Ransley e sua bela Marjory Rodrigues, em recente acontecimento social

#Rápidas
* Inaugurando idade nova nesta quarta Ana Alene Paz de Barros e Eduardo Cabral de Macedo.
* As Comissões da Mulher Advogada e do Direito Médico da OAB Roraima promovem nesta quinta-feira, 23, o debate “O Parto Humanizado e o Papel das Doulas”.
* O encontro vai discutir o parto no Brasil, programa de incentivo ao parto humanizado e a rede cegonha, além das opções seguras de parto e o direito ao pré-natal e o trabalho das doulas.
* O cirurgião plástico Eduardo Alencar estará atendendo nos dias 24 e 25 deste mês em Boa Vista, no consultório do salão Corpo Mania. Agendamentos e informações pelos telefones: 3224-6069 e 99127-3464.
* Excelente opção de presente para essas festas de final de ano são os livros do querido colega jornalista Bruno Cláudio Garmatz, que, além de uma ótima lembrança, são super instrutivos.
* As obras “Escolhas Erradas” e “O Homem de Barlovento” são de excelente qualidade e contam histórias bem interessantes, sem falar no precinho da hora. Contatos por meio do telefone 99124-7080.

Da tradicional família Bríglia, Marília e Fabrício ostentando elegância

Ta Valendo
Garota Matrinxã
* A Cris Vídeo, com o apoio da Folha, realizará a 18ª edição do tradicional Concurso Garota Matrinxã, a partir das 20h do dia 29 deste mês, no Restaurante Marina Meu Caso. O evento, que acontece anualmente, tem como objetivo revelar belezas locais e divulgar o prato principal daquela Casa: Matrinxã assada com baião de dois. O restaurante Marina Meu Caso consta no roteiro do Guia Turístico Internacional.

No Pátio
* Clima total de Black Friday no Pátio Roraima Shopping. A Foto Roraima está promovendo o “Esquenta Black Friday”, com Samsung Galaxy J5 por R$ 1.049 e o Moto G5 por R$ 899, etc... A JN Semi Jóias tem descontos imperdíveis e progressivos, no “Black Week”. A Bunita está com 50% de descontos em todas as peças da Lança Perfume. A World Tennis também está com até 50% de desconto em toda a loja. E O Boticário com até 60% em vários produtos.

Janaira Mota: um ano mais estilosa

Shirley Rodrigues
shirleyfolha@hotmail.com
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!
Últimas de
Social
+ Ler mais artigos de Social