Por Cabine de Projeção
Em 28/01/2016

Game of Thrones
HBO cortou cena da morte de personagem importante

Durante entrevista ao site espanhol Los Siete Reinos, o ator John Standing, o Jon Arryn de Game of Thrones, revelou que chegou a gravar a morte do seu personagem para o episódio piloto, mas a sequência foi cortada pela HBO. Arryn é a Mão do Rei Robert Baratheon e sua morte dá início a uma cadeia de eventos importantes da série. Quando Arryn morre, Baratheon viaja até Winterfell com o objetivo de recrutar Ned Stark para torná-lo a nova Mão do Rei. E Stark chega a desconfiar das circunstâncias em torno da morte de Arryn.Na quarta temporada, foi levantada a possibilidade de um assassinato ao ser revelado que Petyr Baelish convenceu a esposa de Arryn, Lysa, a envenená-lo, embora as suspeitas do público sempre terem recaído sobre os Lannisters. E de acordo com John Standing, a cena da sua morte em Game of Thrones de fato sugere que um Lannister foi o culpado.
Com o corte da cena, o ator só pôde ser visto durante o funeral do personagem, já como um defunto.

De Volta Para o Futuro:  Carro DeLorean voltará a ser fabricado

O DeLorean, carro visto na trilogia De Volta para o Futuro, voltará a ser fabricado 35 anos depois do fim de sua linha de produção.
A informação foi confirmada pelo CEO da DeLorean Motors, Stephen Wynne. “Isso é fantástico! E isso pode mudar o jogo para nós. Faz tempo que queríamos fazer isso”, disse o executivo em comunicado.
Originalmente fabricado na Irlanda do Norte, o novo/velho DeLorean passará a ser produzido em solo americano pela primeira vez. A ideia inicial é construir 300 veículos, baseados no modelo de 1982, e comercializá-los por 100 mil dólares cada.
A primeira leva de DeLoreans deve chegar ao mercado em 2017.
Robert Zemeckis, diretor e cocriador da clássica trilogia De Volta Para o Futuro, revelou, em entrevista ao Digital Spy, que a Universal constantemente pede para o cineasta recomeçar a franquia, mas ele está deixando o estúdio “insano” ao se recusar a fazer novos filmes

Oscar 2016
O Abraço da Serpente é forte candidato ao prêmio de filme estrangeiro

Uma das categorias mais equilibradas na edição do Oscar deste ano é a do tradicional prêmio de Melhor Filme Estrangeiro. Entre os cinco finalistas, destacam-se o vencedor do Globo de Ouro e favorito O Filho de Saul, da Hungria; e o vencedor do Prêmio Lux do Parlamento Europeu, Mustang, da França.
Porém, em uma categoria na qual costuma ocorrer surpresas, um filme se apresenta como um forte candidato ao prêmio. Trata-se de O Abraço da Serpente, representante da Colômbia. Exibido no Brasil no ano passado durante a Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, o filme dirigido pelo colombiano Ciro Guerra nos leva ao coração da Amazônia para contar a história do xamã (feiticeiro ou curandeiro) Karamakate que, após o desaparecimento de seu povo, vive sozinho, sem emoções, sem memória e com grande parte de sua cultura perdida. Um dia, Karamakate encontra dois exploradores ocidentais que estão em busca de uma planta que teria a virtude de ensinar as pessoas a sonhar. Em um período de 40 anos, o xamã guia e cuida dos dois homens brancos. O Abraço da Serpente foi filmado em preto e branco e de uma forma magnífica. O Abraço da Serpente terá sua estreia comercial no Brasil em fevereiro, em dia ainda a ser definido.

Chris Hemsworth, o Thor, está preocupado com a carreira e não quer mais viver heróis

Chris Hemsworth, o Thor do cinema, anda preocupado com a carreira. Além de seus últimos filmes – No Coração do Mar e Hacker – não terem tido a recepção desejada pelo ator, ele também teme ficar “marcado” por fazer um único tipo de papel, o de super-herói. De acordo com a publicação, ele está se sentindo “humilhado” pelas fracas bilheterias dos seus últimos trabalhos fora da Marvel, mas, mesmo assim, “não quer ser um herói de ação para o resto da vida nem ficar preso no traje de Thor por muito mais tempo”. No momento, Chris Hemsworth se prepara para as filmagens de Thor: Ragnarok, o terceiro filme do deus do trovão que chega aos cinemas em 2017. Este ano, o ator poderá ser visto no reboot de Caça-Fantasmas e também em O Caçador e a Rainha do Gelo, a continuação de Brance de Neve e o Caçador.

Confira o cartaz de O Bom Gigante Amigo, de Steven Spielberg

O Bom Gigante Amigo é o novo filme dirigido por Steven Spielberg e escrito por Melissa Mathison. O longa é baseado no romance de mesmo nome por Roald Dahl. O longa acaba de ganhar um cartaz. Uma garotinha, a Rainha da Inglaterra e um gigante amigável se nem em uma aventura para eliminar gigantes malvados que estão planejando tomar as cidades e aterrorizar os humanos. O elenco conta com Mark Rylance, Ruby Barnhill, Bill Hader, Rebecca Hall e Penelope Wilton. O filme será coproduzido pela Walt Disney Pictures, DreamWorks Pictures, Amblin Entertainment, e Walden Media, e está programado para ser lançado no dia 1º de julho de 2016 nos EUA e 30 de julho no Brasil.

Avatar 2 é adiado por tempo indeterminado

Quem estava ansiosamente esperando o final de 2017 para conferir a sequência de Avatar, terá que roer ainda mais as unhas. Mais uma vez, o longa dirigido por James Cameron foi adiado e desta vez não existe nem previsão de data para sua estreia. Com mais esse adiamento, não beira o absurdo dizer que Avatar 2 é o Chinese Democracy do cinema. A impressão que passa é a de que o filme nunca será lançado. Contudo, desta vez, o adiamento pode até ser benéfico, pois caso a data de estreia fosse mantida, o longa iria bater de frente com Star Wars: Episódio VIII. Nos últimos dias os fãs do cinema estavam ansiosos por esse grande confronto nas bilheterias mundiais, mas não seria interessante para nenhum dos lados essa concorrência e consequentemente a divisão dos lucros obtidos com a bilheteria.

Cabine de Projeção
comercial@bv.com.br
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!