PED 2025

PT fará lançamento de Eleições Diretas 2025 em Roraima

Evento será realizado no próximo sábado, 24

PT fará lançamento de Eleições Diretas 2025 em Roraima PT fará lançamento de Eleições Diretas 2025 em Roraima PT fará lançamento de Eleições Diretas 2025 em Roraima PT fará lançamento de Eleições Diretas 2025 em Roraima
Lançamento e votação serão na sede do partido, localizada no bairro São Vicente (Foto: Nilzete Franco/Folha BV)
Lançamento e votação serão na sede do partido, localizada no bairro São Vicente (Foto: Nilzete Franco/Folha BV)

O Partido dos Trabalhadores (PT) fará o evento de lançamento do Processo de Eleições Diretas (PED) 2025 em nível municipal, estadual e nacional. Em Roraima, o processo está sendo coordenado pela Comissão de Organização Eleitoral Estadual – COE.

O evento de lançamento será neste sábado (24), a partir das 18h, na sede do PT, localizado na av. Benjamin Constant, número 2552, no São Vicente.

“Teremos mesa composta pelo presidente estadual e municipal de Boa Vista, candidatos, representantes de outros municípios, de chapas, e convidados, com exposições de propostas e balanço sobre PE-2025″, disse Ronildo Viana, secretário executivo partido, em entrevista à Folha.

Detalhes sobre a votação para futura gestão no PT

As eleições ocorrerão por meio de votação direta com a participação de filiados e filiadas que estejam aptos ao processo, que irão escolher Presidentes e Diretórios nos municípios, estados e nacional.

Os candidatos serão filiados e filiadas que se inscreveram até o dia 2 deste mês nas municipais; e até o dia 09 de maio nas estaduais e os nacionais. De acordo com Ronildo, estão aptos a votar mais de 2.000 filiados e filiadas.

Na capital Boa Vista, a votação irá acontecer na sede estadual. Processo de Eleições Diretas- PED 2025, no dia 6 de julho de 2025 em nível nacional, das 8h às 17h.

“É um momento de mobilização, reencontro, renovação, motivação para a militância, mas também de elaboração e proposições sobre o Brasil, Estados e Municípios que queremos. Assim continuaremos na defesa do projeto político vencedor, sob a liderança do Presidente Lula”, complementou o secretário.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.