ASSISTA

Vídeo mostra parte de acidente entre dois veículos na avenida Ataíde Teive

Equipes da PM, do Detran-RR e da Polícia Civil estiveram no local para investigar o acidente

Vídeo mostra parte de acidente entre dois veículos na avenida Ataíde Teive Vídeo mostra parte de acidente entre dois veículos na avenida Ataíde Teive Vídeo mostra parte de acidente entre dois veículos na avenida Ataíde Teive Vídeo mostra parte de acidente entre dois veículos na avenida Ataíde Teive
Veículo Fiat Siena envolvido em acidente com Volkswagen Polo na avenida Ataíde Teive (Foto: Lucas Luckezie/FolhaBV)
Veículo Fiat Siena envolvido em acidente com Volkswagen Polo na avenida Ataíde Teive (Foto: Lucas Luckezie/FolhaBV)

Um vídeo obtido com exclusividade pela Folha revela a trajetória dos veículos envolvidos no acidente ocorrido na manhã deste domingo (18), em um cruzamento no bairro Liberdade, zona Oeste de Boa Vista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



As imagens mostram o momento em que o motorista do veículo Fiat Siena branco sai do estacionamento de um supermercado, na avenida Ataíde Teive, e atravessa a via principal para adentrar a rua Carlos Natrodt.

O vídeo, então, revela a passagem do carro Volkswagen Polo cinza na faixa central da avenida. Assim, o motorista aparenta desviar do Siena para evitar a colisão.

O Polo capotou e chegou a atingir uma defensa da Ataíde Teive. A pista estava molhada no momento do acidente.

Equipes da Polícia Militar (PM), o Detran-RR (Departamento Estadual de Trânsito) e da Polícia Civil (PCRR) estiveram no local para investigar a colisão.

Situação dos motoristas e carros

Folha apurou preliminarmente que os dois motoristas foram encaminhados conscientes para o Hospital Geral de Roraima (HGR).

O condutor do Polo, por exemplo, reclamava de dores na cabeça após o acidente.

Os motoristas estavam devidamente habilitados e não apresentavam sinais de embriaguez.

O condutor do Polo, que mora no Liberdade, estava a caminho da casa do avô, no bairro São Pedro, na zona Sul, para entregar uma Fiat Toro.

A esposa dele dirigia a picape, atrás do veículo atingido. Ambos voltariam para casa no Polo.

Apenas o Siena estava com documento irregular. Não havia passageiros nos carros.

Dois caminhões-guinchos removeram os veículos para o pátio credenciado pelo Detran-RR.

O Polo ficou mais danificado, especialmente nas partes laterais e dianteira. O Siena teve danos apenas na parte lateral esquerda.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.