VIOLÊNCIA URBANA

Irmãos são baleados no portão de casa após discussão com motoqueiros

O pai das vítimas, informou à Polícia Militar que chegaram na residência quatro homens em duas motocicletas para conversar com as vítimas e depois iniciou uma discussão

Irmãos são baleados no portão de casa após discussão com motoqueiros Irmãos são baleados no portão de casa após discussão com motoqueiros Irmãos são baleados no portão de casa após discussão com motoqueiros Irmãos são baleados no portão de casa após discussão com motoqueiros
A vítima foi encaminhada ao HGR (Foto: Marília Mesquita/FolhaBV)
A vítima foi encaminhada ao HGR (Foto: Marília Mesquita/FolhaBV)

Dois irmãos, sendo um de 21 anos e outro de 23, foram baleados no portão de casa, no bairro Pérola, após uma discussão com um homem identificado apenas pelo apelido de “Burro Branco”. O caso ocorreu na tarde dessa segunda-feira, 12. O suspeito não foi localizado pela polícia.

Policiais do Segundo Batalhão da Polícia Militar (2° BPM) foram acionados para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio na Rua Cordolino Bastos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Quando a guarnição chegou ao endereço indicado, uma equipe do Resgate do Corpo de Bombeiros estava no local realizando os primeiros socorros em uma das vítimas.

O pai dos jovens informou à equipe policial, que quatro homens em duas motocicletas, sendo uma Titan 160 de cor vermelha e uma Fan 160 de cor preta, chegaram na residência, chamaram as vítimas e após uma conversa no portão da casa, iniciaram uma discussão. Em determinado momento, o suspeito conhecido como “Burro Branco” sacou um revólver calibre 38 e efetuou três disparos em direção aos irmãos. Em seguida, os envolvidos fugiram.

O jovem de 21 anos foi atingido na perna e braço direito, e o de 23, foi baleado no braço direito.

Após ser atingido, o jovem de 23 anos correu em direção a Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro, onde recebeu os primeiros socorros. Ambas as vítimas, foram removidas ao Hospital Geral de Roraima (HGR) para atendimento médico especializado.

Segundo a polícia, não foi possível fazer o isolamento da cena do crime, pois os familiares e vizinhos teriam violado o local. Inclusive, um dos presentes trouxe nas mãos um possível fragmento da munição que foi usada na tentativa de homicídio.

Uma equipe da Delegacia Geral de Homicídios (DGH) foi acionada e deverá investigar o caso.

Compartilhe via WhatsApp.
Compartilhe via Facebook.
Compartilhe via Threads.
Compartilhe via Telegram.
Compartilhe via Linkedin.