Cotidiano

Yuri Lopes faz show tributo ao Legião Urbana

O músico apresenta um repertório de grandes sucessos do Legião

O músico Yuri Lopes preparou um repertório especial, sucessos de uma das bandas mais famosas do rock nacional, a Legião Urbana. A apresentação ocorre nessa quinta-feira (13) na Conveniência UP localizada na avenida  ville Roy,2472, no bairro Caçari. O show terá prévia de Egberto a partir das 20 horas. No repertório, canções como ‘Pais e Filhos, Que País É Esse?’, ‘Tempo Perdido’, ‘,  ‘Ainda É Cedo’, ‘Será’, ‘Há tempos’ entre outros. 


Yuri Lopes

Autodidata, Yuri Silva Lopes de 26 anos, o músico roraimense aprendeu tocar violão sozinho, acompanhando músicas dos seus ídolos com as canções da rádios e videoclipes na Tv. Nessa época, ele usava revistinhas de cifra para aprender a tocar os seus primeiros acordes. Foi levando o

violão para todos os lados que começou a dominar o instrumento.

Apesar de muito jovem, já possui doze anos de estrada no cenário musical. Ele fundou sua primeira banda Elvis From Hell em 2009 que em seguida mudou de nome e se transformou na Jhonny Manero em 2011. Além da banda, o músico apresenta em barzinhos na cidade com voz e violão em um projeto paralelo e busca lançar sua carreira solo, sem deixar a Jhonny de lado, banda que já possui um público fiel.

Yuri divulga sua agenda de apresentações em sua página no instagram: @yuri.manero e na sua página no facebook: Yuri Lopes.

Serviço

Tributo ao Legião Urbana

Data: 13 de setembro

Local: Up conveniência

Hora: 20 horas

Publicidade