Esporte

Vivaz será Roraima na Liga Norte de Futsal

Os alviazulinos defenderão a bandeira do Estado na competição nortista em Porto Velho-RO entre os dias 10 e 14 de dezembro.

A Liga Norte de Futsal já tem dia e hora para começar. Serão cinco dias de competição em que o Vivaz será o representante de Roraima na disputa regional. Porto Velho-RO receberá clubes do norte entre os dias 10 e 14 de dezembro no Ginásio de Esportes Claudio Coutinho, local de todos os jogos. A equipe roraimense viaja no dia 09.

No total seis equipes irão disputar o título. Além do Vivaz-RR e do Centro Esportivo Mojuca-RO que é o sediante, estarão na competição os clubes: Associação Esportiva Shouse-PA, Associação Desportiva, Recreativa e Cultural Evolution Esporte Clube-RO, Abílio Nery Clube-AM e Palmeiras Esport Club-AC.  A disputa será feita em chave única no confronto todos contra todos.

Para Osmar Júnior, treinador alviazulino, a disputa em Porto Velho servirá para agregar mais experiência aos seus comandados.

“É uma competição que, sobretudo dará mais experiência a nossa jovem equipe. Estamos empolgados com a ideia de aproveitarmos bem as partidas para elevar nosso nível”, afirmou.

Sobre os treinamentos do time, o comandante foi preciso na resposta: “Estamos seguindo o planejamento e fazendo ajustes pontuais”, completou.

A equipe roraimense estreia abrindo a competição com o primeiro jogo da Liga Norte. Vivaz começa sua jornada em busca do título contra o Abílio Nery-AM às 18h30 no dia 10 (segunda-feira). O segundo compromisso será contra Associação Shouse-PA no mesmo horário, no dia seguinte. Dia 12, os alviazulinos encaram o Palmeiras também as 18h30.

A quarta rodada será realizada no dia 13, quando o Vivaz encara o Mojuca-RO às 20h. O time de Roraima encerra sua participação dia 14 contra Evolution pelo mesmo horário do jogo anterior.