Esporte

Vivaz e Jasc se enfrentam hoje pela Taça Roraima Adulta

A terça-feira, 19, será de disputa pela Taça Roraima de Futsal Adulta Masculina e o confronto da noite de hoje será entre Vivaz e Jasc-Jump Store. Os alviazulinos partem para seu segundo compromisso na competição enquanto seu adversário estreia. O jogo ocorre a partir das 20h30 no Ginásio Hélio Campos. 

Nesta edição de Taça Roraima Adulta, participam apenas três clubes, o campeão representa o Estado na Taça Brasil de Futsal. Na briga pelo título estão Constelação, Vivaz e Jasc-Jump Store. 

O início do torneio aconteceu no dia 12 deste mês com o famoso clássico das quadras roraimense entre Constelação e Vivaz e quem se deu melhor foi o time das estrelas que estreou com vitória sobre o rival com o placar de 6 a 2.

Com a derrota os alviazulinos buscam recuperação no jogo desta terça-feira enquanto o Jasc-Jump Store entra em quadra em busca dos seus primeiros pontos na competição.

Até o momento a liderança está com o Constelação com três pontos. A disputa da competição realizada pela FRFS (Federação Roraimense de Futebol de Salão) será feita em dois turnos e obviamente, apenas os dois melhores disputam o troféu de campeão.