TRÂNSITO
Vídeo mostra infração de trânsito em caminhão da Prefeitura
No Vídeo, o caminhão está transportando quatro pessoas na carroceria sem segurança
Por Folha Web
Em 27/11/2017 às 17:00
(Foto: Divulgação)

Um vídeo gravado por um cinegrafista amador mostra o momento em que uma infração de trânsito é cometida pelo motorista de um caminhão da prefeitura de Boa Vista na manhã dessa segunda-feira (27).

No Vídeo, o caminhão está transportando quatro pessoas na carroceria sem segurança. De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro esta é uma infração gravíssima. O condutor que for pego transportando passageiros desta forma, além de perder sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), pode pagar uma multa de R$ 191,51.

"O caminhão da prefeitura andando com o pessoal na carroceria solta, se você quiser fazer uma coisa dessas no trânsito você não pode, você leva multa, é crime, mas a prefeitura pode" diz o cinegrafista.

"Os caras estão soltos com uma carroceria aberta, se dá um acidente, todo mundo vai pro chão" ressalta.

Confira o vídeo:

PREFEITURA - "O veículo pertence à Secretaria de Serviços Públicos e Meio Ambiente. A secretaria ressalta que todas as providências cabíveis ao caso serão tomadas".

***
Gostou?
11
0
Igor disse: Em 27/11/2017 às 21:28:27

"E o que falar das viaturas policiais que nem placa tem? ou que são arrancadas por motivos misteriosos."

Rildo Lopes disse: Em 27/11/2017 às 18:31:57

"Não pode pq é perigoso! E não pq é crime ou pega multa, e não é também pq o caminhão da prefeitura possui previlegios. O ser humano associa a algo que não tem relevância, em comparação ao perigo existente... são bons em fazer esse tipo de críticas, mas nas urnas o voto é igual a esse vídeo!"

???? disse: Em 27/11/2017 às 17:30:19

"Quem disse que pode? O motorista errou e creio que pagará por isso, trabalhar com ser humano é assim mesmo, é igual policial bandido, ele é pago para trabalhar na segurança da população, no entanto..."