Polícia

Viatura da Força Tática capota e criança de um ano fica ferida

Uma viatura da Força Tática, integrada ao Batalhão de Operações Especiais (Bope), capotou no fim da manhã desta segunda-feira, dia 19, depois que um veículo de passeio bateu na traseira da picape da Polícia Militar. O fato aconteceu no cruzamento das avenidas Castelo Branco com Bento Brasil, no bairro São Vicente, zona sul da Capital.

De acordo com as informações de um dos policiais que estava na viatura no momento do acidente, eles seguiam pela avenida Castelo Branco quando a viatura sofreu o impacto. Devido ao capotamento, a viatura ficou com as rodas para cima e foi parar a cerca de 50 metros de distância do local da batida.

No carro de passeio estava um jovem, de 22 anos, que segundo informações, não possui habilitação (CNH), a mãe dele e uma criança de um ano de idade. A frente do automóvel da família ficou bastante danificada. A criança teve que ser socorrida ao Pronto Socorro Infantil por conta dos ferimentos que sofreu. Dois dos policiais que estavam na viatura ficaram feridos sem gravidade e não precisaram de atendimento médico de urgência.

Guarnições da Polícia Militar e da Polícia Civil deram apoio aos envolvidos no acidente até a chegada da perícia. Ao fim dos procedimentos, os veículos foram retirados do local e a via liberada. O caso foi entregue à Delegacia de Acidentes de Trânsito (DAT) da Polícia Civil para investigação. Apesar da gravidade da colisão e do susto, ninguém corre risco de morrer. (J.B)