Polícia

Vendedor morre após bater em cabeceira de ponte

Por volta das 12h40 de ontem, 5, o vendedor de espetinhos Pedro Ferreira de Brito, morador da Vila Nova Colina, no município de Rorainópolis região sul de Roraima, perdeu a vida em um acidente ocorrido na ponte sobre o igarapé Saramandaia, na vicinal 12 da vila.

Segundo apurado pela reportagem junto à Polícia Militar de Rorainópolis, ele seguia de motocicleta rumo à vila quando teria colidido na cabeceira da ponte e caído no igarapé. Na garupa da motocicleta que ele pilotava, tinham alguns equipamentos pesados e que podem ter contribuído para que ele perdesse o controle da moto no momento que tentou atravessar a ponte. 

Ele ainda chegou a ser socorrido e retirado da água com vida por equipes do Resgate de Acidentados do Corpo de Bombeiros Militar de Roraima (CBMRR) que atuam no município, mas teve uma parada cardíaca a caminho do Pronto Socorro de Rorainópolis e morreu. Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) saiu na tarde de ontem para remover o corpo do vendedor. A liberação deve ocorrer neste sábado, 6 de outubro.