Geral

Valência encara Barcelona para garantir campanha impecável

A primeira fase da VI Taça Cidade de Boa Vista de Futsal Feminino da categoria Adulta Feminina encerra na noite de hoje no Ginásio Hélio Campos com o confronto entre as equipes do Atlético Valência e Barcelona. O jogo está marcado para iniciar às 21h30 e que encerra a fase classificatória, pode ser considerado o ‘jogo dos opostos’, já que de um lado vai estar o Valência, líder invicto e com 100% de aproveitamento e do outro o Barcelona que ainda não conquistou nenhum ponto no certame feminino promovido pela Federação Roraimense de Futsal (FRFS). 

Além de Valência e Barcelona, a competição também é disputada pelo Real Madrid, que ocupa a segunda colocação na tabela de classificação e, independente do resultado de hoje, será o adversário da final com o Valência.

Pelo regulamento da competição, a final será decidida numa melhor de três jogos e o time com melhor campanha na fase inicial, no caso o Valência, leva a vantagem de um ponto de bonificação e joga por uma vitória e um empate para ser campeão. O Real Madrid tem que vencer ou empatar o primeiro jogo e vencer o segundo para levar a decisão para o terceiro jogo.

De acordo com a tabela divulgada pelo Departamento Técnico da FRFS, a primeira partida está marcada para o dia 24 deste mês. O segundo jogo acontece dia 1º de dezembro e o terceiro e último confronto, caso seja necessário, será disputado no dia 8 de dezembro.

Confira a classificação até o momento do Futsal Feminino