Esporte

Valência e Sporting Roraima duelam em busca da recuperação

A Taça Roraima Sub-17 masculina 2019 não começou bem para Atlético Valência e Sporting Roraima. As duas equipes estrearam com derrota no último dia 8, e neste embate marcado para ocorrer a partir das 21h30 no Ginásio Hélio Campos, tentarão se recuperar na competição.

Treinador do Valência, Egídio Rios falou da derrota na estreia e da motivação dos garotos para o embate de logo mais a noite.

“Tivemos uma estreia difícil, onde comentemos muitos erros na construção das jogadas por ser uma equipe muito jovem e pouca experiência. Alguns deles iniciando agora no futsal e mesmo assim já demostrando grande evolução,  porém não temos tempo a perder e já de imediato retornamos aos treinos focando para o jogo desta sexta feira. Os meninos estão motivados a conquistar a vitória nessa partida”, disse o técnico.

Do lado do Sporting Roraima, o treinador Rodrigo Viana ressaltou a importância do jogo tendo também a situação de seu adversário.

“É uma partida extremamente importante, uma vez que precisamos pontuar e buscar a reabilitação na competição. E esse jogo se torna mais interessante porque a agremiação do Valência também estreou com derrota e dessa forma, também precisa vencer. Temos a consciência que será um jogo extremamente difícil. Ambas as equipes estão extremamente motivadas pelos resultados anteriores”, afirmou o comandante alviverde.

O embate desta sexta-feira ganha mais importância já que os dois precisam pontuar. Vale ressaltar que apenas quatro dos seis participantes mais bem colocados na fase de classificação é que passam para as semifinais.