Entretenimento

Cães exibem fantasias e criatividade em desfile de Halloween 

Os “catioros” irão desfilar para apresentar suas fantasias de Halloween ao público, que vai escolher as três mais criativas para receber premiação. O evento é gratuito

O Halloween é conhecido por suas fantasias aterrorizantes e que ficou popular no Brasil, tão popular que há Halloween para todos os gostos, para crianças, teens, adultos, e até para cachorro. Para celebrar a data,  irá ocorrer a primeira edição do Halloween Pet nessa quarta-feira (30) no Pátio Roraima Shopping. Haverá “Cãocurso” de melhor fantasia e premiação para o 1°, 2° e 3° lugar. O evento é gratuito. 

No evento, haverá música, espaço para brincadeiras e um “Cãocurso”, que será realizado por meio de um desfile para que os cãezinhos possam apresentar sua fantasia ao público. 

Os três primeiros lugares receberão prêmios das empresas parceiras. O público presente será responsável por escolher as três melhores fantasias. 

Pet Friendly

O local é Pet Friendly, seguindo uma forte tendência mundial e nacional: onde cães e gatos podem curtir junto com os seus donos sem preocupação. 

O espaço foi adaptado com bebedouros de chão, sinalizado com orientações aos donos, além de ter criado um local específico para os clientes de quatro patas, o “Pet Pátio”, que dispõe de um circuito de atividades para os animais. 

“Não basta apenas receber bem os nossos animais de estimação, também precisamos pensar em ações em que eles sejam os ‘personagens’ principais, eventos voltados exclusivamente para eles. Por isso, criamos o Halloween Pet. Para que os donos abusem da criatividade no momento de escolher a fantasiam e se divirtam com seus pets”, explicou o coordenador de Marketing, Victor Araújo.

Serviço

Halloween Pet 

Data: 30 de outubro

Local: Pátio Roraima Shopping

Inscrições gratuitas