Cultura

Sarau terá lançamento de livros e shows de bandas de Rock

Na ocasião, também ocorre o lançamento de dois livros com contos e poesias


Shows musicais e lançamentos de livros ocorrem neste sábado (18), durante sarau literário no Bar do Rock. O evento contará declamações de poesias a partir das 20 horas. A entrada é franca. Na ocasião também ocorre o lançamento da Editora Wei.

Evento marca a despedida do cantor João Barros, da banda Carta na Manga. O músico e jornalista é conhecido por participar de festivais de música e se destacou diversas vezes ao participar com músicas autorais durante as edições do Festival Canto Forte.

Carta na manga – A banda é formada Falcão (guitarra) e os filhos Diego Falcão (bateria), Dário Falcão (contrabaixo), Geraldo Filho (Teclado), Douglas Falcão (guitarra e violão) e João Barros. No repertório, bandas como O Rappa, Jota Quest, Capitão Inicial, Marisa Monte e Zé Ramalho, entre outros, com potencial para fazer um show animado e cheio de energia.

Lançamento – Os livros ‘Eu canto a noite’ e ‘Panton Pia – A história do Makunaima’, serão lançados neste sábado. As obras reúnem poesias e contos dos autores póstumos Alex Silva e Clemente Flores.

Serviço

Sarau Literário

Local: Bar do Rock

Data: 18 de janeiro

Hora: 20 horas

Entrada Franca