Cotidiano

UFRR seleciona fiscais para vestibular

Selecionados irão atuar na aplicação da prova do Vestibular

O Núcleo de Educação a Distância da Universidade Federal de Roraima (UFRR) divulga o processo de seleção de fiscais para atuarem na aplicação da prova do Vestibular das Licenciaturas a Distância (EaD 2019). As inscrições estão abertas até o dia 28 de janeiro e podem ser efetuadas no endereço eletrônico:  www.nead.ufrr.br
.

Ao todo serão 209 vagas distribuídas nos
municípios  de Alto Alegre, Amajarí, Boa Vista, Bonfim, Cantá, Caracaraí, Caroebe, Mucajaí, Normandia, Pacaraima, Rorainópolis, São João da Baliza e Uiramutã. A remuneração será de R$ 170,31. O edital pode ser consultado na página do 
Nead/UFRR.

Após realizada a inscrição, o candidato deverá imprimir o formulário de inscrição, disponível exclusivamente no sistema de inscrição online, assiná-lo e entregá-lo nos locais especificado no quadro 1, entre os dias 28 e 29 de janeiro, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h30.

Requisitos  – Poderão se credenciar pessoas físicas com idade igual ou superior a 18 anos; ter nacionalidade brasileira;  aptidão física e mental para executar as atividades de que trata esse Edital; estar no pleno gozo de seus direitos civis e políticos; estar quite com as obrigações militares (para os candidatos do sexo masculino); estar registrado junto ao PIS ou PASEP; possuir conta corrente e certificado devidamente registrado de conclusão de curso de nível médio ou superior, fornecido por instituição de ensino reconhecida.

A ação é resultado do trabalho conjunto entre Núcleo de Educação à Distância da UFRR (NEAD/UFRR), Universidade Aberta do Brasil (UAB) e Universidade Virtual de Roraima (UNIVIRR). A aplicação da prova será dia 3 de fevereiro.