Cotidiano

UERR prorroga inscrições para o vestibular

Este ano estão sendo ofertadas 690 vagas para Boa Vista e Rorainópolis

Foram prorrogadas até o dia 21 de setembro o período de inscrições para o Vestibular 2019 da Universidade Estadual de Roraima (UERR). No dia 21 também será o prazo final para solicitação de atendimento especial para as provas, com entrega dos documentos comprobatórios. 

Para efetivação da inscrição, o candidato deve pagar o boleto bancário até o dia 1º de outubro. 

As mudanças no cronograma não afetaram a data da realização da prova, que continua no dia 21 de outubro. Os locais de realização do certame serão divulgados no dia 15 do próximo mês. 

Os candidatos devem imprimir o cartão de local de prova na área do vestibular no site da UERR.

Este ano a UERR está ofertando 690 vagas para Boa Vista e Rorainópolis. 

As provas serão aplicadas no dia 21 de outubro, no horário das 8 às 13 horas, com fechamento dos portões às 7h45. O resultado final do Vestibular será divulgado no dia 14 de dezembro.

Para se inscrever, o candidato deve entrar na página da Comissão Permanente de Concursos e Vestibular da UERR: https://cpc.uerr.edu.br/?page_id=22.

Esta edição do Vestibular traz sistema de cotas para deficientes, alunos do Idade Ativa, para alunos de escolas do Ensino Médio Público de Boa Vista e do interior do Estado de Roraima, e para alunos de instituições privadas ou de outros estados da Federação.