Polícia

Três pessoas ficam feridas em acidentes na Capital

Os flagrantes foram feitos pela Folha na tarde desta quarta-feira, 29 de agosto.

Na tarde desta quarta-feira, 29, dois acidentes de trânsito com vítimas foram registrados na capital. O primeiro deles ocorreu por volta das 15h, no cruzamento da avenida Santos Dumont  com Benjamin Constant no bairro São Pedro.

A primeira ocorrência envolveu um veículo Corsa de cor cinza e uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha.

Duas pessoas, um homem e uma mulher precisaram ser socorridos pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu). A reportagem apurou que eles sofreram ferimentos na cabeça e no tórax.    

Informações preliminares adiantam que a colisão teria ocorrido após o condutor da motocicleta avançar a preferencial (Santos Dumont), e com isso atingido o veículo que trafegava pela Benjamin Constant.

O motorista do carro permaneceu no local do acidente e prestou os primeiros socorros às vítimas até a chegada do Samu e da Polícia Militar (PM).

A segunda ocorrência de trânsito registrada esta tarde, envolveu uma caminhonete e uma motocicleta, e um homem ficou ferido. O acidente ocorreu na avenida Major Willians, bairro São Francisco, mas a reportagem não obteve detalhes sobre as circunstancias sobre esta segunda ocorrência.  

Ele também foi socorrido pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) e encaminhado ao Pronto Socorro Francisco Elesbão no Hospital Geral de Roraima (HGR).