SÃO VICENTE
Traficante é detido após ameaçar vizinho com arma de fogo
Em meio à discussão de vizinhos, um deles sacou uma arma e começou a ameaçar o outro, o que chamou atenção de testemunhas e acarretou no acionamento da Polícia Civil.
Por Folha Web
Em 08/03/2018 às 12:16
(Foto: Pesquisa por imagem)

Um desentendimento entre moradores da rua Monte Roraima, bairro São Vicente, acabou resultando na prisão em flagrante de um deles, por tráfico de drogas, no final da tarde desta quarta-feira, 07.

Em meio à discussão de vizinhos, cujo início foi por volta das 17 horas, um deles sacou uma arma e começou a ameaçar o outro, o que chamou atenção de testemunhas que estavam por perto e acarretou no acionamento da Polícia Civil. Ao chegarem no local, o portador da arma correu para dentro de sua residência.

Dentro de sua casa, onde mora sozinho, foram encontrados R$ 572,00 em notas miúdas, duas trouxinhas e um invólucro aparentando ser maconha, duas munições de arma calibre .40, uma munição de calibre .38, além de três celulares, cada um com chips de operadoras diferentes.

O traficante foi algemado e conduzido para o 5° Distrito Policial, onde está a disposição da justiça.

Manuel disse: Em 08/03/2018 às 15:28:16

"Dizem que o indivíduo já tem passagem por tentativa de homicido, trafico, etc... logo logo estará solto ai aprontando das suas para lascar com a sociedade."