Entretenimento

Show de humor de Tirullipa será nesse domingo

Humorista conhecido pelas paródias e piadas ousadas fará apresentação no domingo

Pela terceira vez em Roraima, o humorista Tirullipa fará sua apresentação repaginada neste domingo, 21, com a nova turnê do show #Taquipariudoido. O evento vai acontecer no Teatro Municipal de Boa Vista, com capacidade para 1200 pessoas, a partir das 19h.

Em apresentação única, o artista vai relembrar uma série de histórias que fizeram parte de sua trajetória artística, prometendo arrancar diversas gargalhadas do público roraimense, além de comemorar seus vinte anos de carreira com um inovador espetáculo, trará ao palco histórias que relembram sua trajetória, um show que ficará na memória.

“Será uma grande festa com tudo o que já passei e vivi na minha carreira, piadas engraçadíssimas da minha trajetória, tudo o que deu certo, tudo o que deu errado até aqui eu conto de maneira bem humorada, tem que assistir para saber”, diz o artista.

Evento ocorre nesse domingo no Teatro Municipal (Foto: Divulgação)

Seu estilo ousado, envolve os expectadores com diversos estilos de humor: stand up comedy, piadas, paródias, causos, imitações, dublagens, música, figurino e muito mais. Indicado para todos os tipos de público, o show conta com situações do cotidiano, além das mais engraçadas imitações de diversos personagens, cantores e celebridades.

De acordo com Nei Marinho, da Eventos S.A., responsável pela vinda do artista, ainda há ingressos disponíveis para o público assistir ao show do humorista. “Boa Vista agora tem o Teatro Municipal para receber uma variedade de espetáculos e o Tirullipa é um ícone do humor por ter tamanha aceitação por onde passa, ampliando alcance em turnês nacionais e internacionais”, afirmou o produtor.

Biografia

Filho do consagrado humorista Tiririca, o cearense Everson de Brito Silva, conhecido como Tirullipa, nasceu no dia 16 de novembro de 1984, na cidade de Fortaleza. Com talento de sobra pra fazer rir, ele consegue – sem menor esforço – arrancar gargalhadas daqueles que cruzam seu caminho. Iniciou sua história no humor aos 10 anos, fazendo imitações de seu pai, que rodava o país trabalhando como palhaço. No decorrer da carreira, Tirulipa passou a atuar em programas humorísticos na TV Diário, um dos canais lideres de audiência do estado do Ceará, no programa Show do Tom, da Record TV, ao lado do pai e do também humorista, Tom Cavalcante e ainda no quadro Saco de Risada, atração do programa Domingão do Faustão, na TV Globo. No cinema, o comediante participou de produções como os filmes, Shaolin do Sertão, em 2016 e Os Parças, em 2017.

O comediante é famoso por suas paródias na web (Foto: Divulgação)

Serviço

Show do Tirullipa

Data: 21 de outubro

Local: Teatro Municipal de Boa Vista

Horário: 19h

Últimos ingressos à venda em 2x em todos os cartões, na Itech na Avenida Ville Roy.