Esporte

Técnico comenta vice-campeonato do GRESSB

Com o título de vice-campeão, o treinador do GRESSB Izerbledison Souza comentou o jogo que decidiu o título do Campeonato Roraimense de Voleibol Juvenil de Clubes Filiados deste ano. A partida foi realizada na última quarta-feira, 18, em que pelo masculino o Azul Mania se consagrou campeão e pelo feminino o GAS ergueu a taça.

Izerbledison contou como foi a final na sua visão: “O jogo foi excelente, são duas equipes escolares que estão representando os clubes, mas que estão devidamente preparadas para uma possível final de Jogos Escolares onde o público irá prestigiar um grande jogo de voleibol”, disse.

Ele comentou sobre seu trabalho com a garotada com relação a ajustes depois do vice-campeonato.

“Tudo precisa ser trabalhado. Então o trabalho vai ser voltado para melhorar todos os fundamentos necessários para um bom desempenho de jogo, mas a equipe de modo geral está bem qualificada, os detalhes fazem diferença num jogo desses, ainda mais quando se trata de um tie-break. O jogo foi 3 sets a 2, então especificamente não vai ser trabalhado nada em especial. Vamos trabalhar sim todos os fundamentos para melhorar o ritmo pra tentar minimizar a questão dos erros”, finalizou.

ELENCO VICE-CAMPEÃO: Lucas Sales; Emerson; Pedro; Gabriel; Guilherme; Mycaell; Thassio e Leonardo. Técnico: Izerbledison

CLASSIFICAÇÃO FINAL 

MASCULINO – Azul Mania campeão; GRESSB vice-campeã; São Raimundo terceiro colocado.

FEMININO – GAS campeão; Roraima vice-campeão; Ríver terceiro colocado.