Esporte

Taça Tenente Carmélio Maia será realizada nos dias 14 e 15

A expectativa da organização é que o evento reúna centenas de cooperados, familiares e colaboradores nos dois dias de disputas

A bola vai rolar na próxima sexta-feira, 14 e sábado, 15, pelo Torneio Intercooperativo de Futebol – Taça Tentente Carmélio Maia. Esta é a 19ª edição da competição realizada pelo Sistema OCB/RR. A expectativa da organização é que o evento reúna centenas de cooperados, familiares e colaboradores nos dois dias de disputas.  

A Taça Tenente Carmélio Maia será disputada apenas na modalidade Society como seus jogos a serem realizados no Espaço Cultural do Grande Oriente, localizado na Rua Desembargador Francisco Murilo Pinto Nº 918, bairro Caçari, zona norte da capital.

Segundo Sílvio Carvalho, presidente do Sistema OCB/RR, o evento é aguardado pelos cooperados como forma de celebração e comemoração dos feitos das cooperativas no Estado.     

“O nosso torneio já se consagrou como um evento obrigatório no calendário das cooperativas. Todos os anos nossos cooperados e seus familiares aguardam ansiosamente por essa competição porque, claro, além de promover a saúde é um momento de celebração, de festa pelos feitos do cooperativismo roraimense.”, afirmou. 

A competição contará com 14 equipes participantes que começam a disputar o título do torneio na sexta-feira, 14. Os jogos começam às 8h e seguem até o fim do dia como fase classificatória.

No sábado e último dia, serão disputadas as finais pela parte da manhã. Serão dados também, prêmios aos melhores jogadores do intercooperativo, além da programação contar com um bingo.        

Publicidade