Esporte

Taça Boa Vista de Hand recomeça nesta quarta-feira

Competição recomeça depois de uma pequena pausa

Com uma pequena parada, a Taça Boa Vista de Hand recomeça nesta quarta-feira, 05, no Ginásio Hélio Campos. serão dois jogos que retomarão a competição realizada pela Liga Roraimense de Handebol. A entrada no local de jogo será de 1 kg de alimento não perecível.

O primeiro embate da noite será na disputa feminina entre Perin Veículos e Galáticas, que abrem o segundo turno em seu naipe a partir das 20h. 

Pelo masculino, já no segundo turno pelo jogo de número 14 devido o início ter sido em data anterior ao feminino, o confronto será entre Talaricos e Fedcom às 21h30.

Henrique Costa, ponta esquerda do Fedcom diz que espera uma partida parelha com relação à outra equipe já há uma diferença de idade. 

“Apesar de o evento ter dado uma pausa por conta dos Jogos Escolares de Roraima, não perdemos o foco, a cada dois dias o time treinava. Para amanhã [quarta-feira] esperamos um jogo parelho, porém corrido, pois são atletas mais novos em relação ao nosso time, vamos jogar duro, mas sempre respeitando o adversário acima de tudo”, disse.

Do lado do Talaricos Tailon Freitas armador esquerdo do time, viu a pausa na competição como forma de seguir firme nos treinos antes do recomeço. 

“Com a pausa do campeonato por conta dos Jogos [Escolares], nos deu uma oportunidade de seguir firme com os treinamentos, pois a competição está com um nível muito bom, os times estão de igual para igual, e a expectativa é que o time Talaricos possa mostrar o resultado que tivemos durante essa parada”, afirmou.

A Taça Boa Vista de Hand está sendo disputada no masculino e no feminino com as rodadas da competição mais avançada para os homens. A equipe vencedora de cada confronto soma dois pontos na tabela de classificação.