Cotidiano

TRE-RR e TJRR recebem selo Ouro do Conselho Nacional de Justiça

A solenidade de premiação ocorreu nesta segunda-feira, 05, na sede do TSE, em Brasília (DF)

Nesta segunda-feira, 05, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) realizou na sede do Tribunal Superior de Eleitoral (TSE), em Brasília (DF), a solenidade de premiação do Selo Justiça em Números.

O selo visa dar reconhecimento dos Tribunais que investem na excelência da produção, gestão, organização e disseminação de suas informações administrativas e processuais.  O Tribunal Regional Eleitoral de Roraima (TRE-RR) e o Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR) foram agraciados este ano com o Selo Ouro.

Ao todo o selo possui quatro categorias, sendo estas Broze, Prata, Ouro e Diamante. Em 2014, o TRE-RR recebeu Selo Bronze e, devido a um planejamento e desenvolvimento constante visando o cumprimento das metas do CNJ, a Justiça Eleitoral roraimense conquistou, em 2016, o Selo Ouro.

Para o presidente da corte, desembargador Mauro Campello, o prêmio reflete o resultado do  trabalho incansável que foi realizado por juízes e servidores do órgão no Estado.

“Receber esse prêmio é o reconhecimento do CNJ de uma gestão planejada e estratégica voltada para atingir as metas do Conselho, além de ser o reflexo da dedicação dos juízes, servidores e demais atores da Justiça Eleitoral roraimense. Dividimos o prêmio com todos os citados, com nossos familiares, agradecendo a Deus a possibilidade de estar mais uma vez a frente de uma equipe vitoriosa e competente”, disse.

Já para o presidente do Tribunal de Justiça de Roraima, desembargador Almiro Padilha, ser agraciado com o selo demonstra o reconhecimento ao trabalho que está sendo realizado pelo tribunal, que vem melhorando os seus indicadores ano após ano.

“Estamos fazendo um ótimo trabalho, investindo nos meios eletrônicos de comunicação, trabalhando sempre na busca da melhoria de nossos dados, pois a informação é o maior aliado da gestão por resultados”, pontuou Padilha, ressaltando que este é o terceiro ano que o TJ recebe o selo.

 

CRITÉRIOS DE PONTUAÇÃO:

Selo Diamante: entre 415 e 450 pontos
Selo Ouro: entre 315 e 414 pontos
Selo Prata: entre 215 e 314 pontos
Selo Bronze: entre 100 e 214 pontos

Com informações do Tribunal Regional Eleitoral de Roraima (TRE-RR) e Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR).