Entretenimento

Superatacado Nova Era promove semana de ofertas

Superatacado Nova Era comemora 7 anos, promovendo semana de ofertas e descontos em Boa Vista

O Superatacado Nova Era está comemorando 7 anos de funcionamento e, para marcar a data, promove até domingo (16) uma semana de ofertas na unidade de Boa Vista, com descontos e sorteio de iphone X.

Produtos de todos os segmentos estão com ofertas. Os clientes também ganham, no momento do pagamento das compras, mais 7% de desconto, em todos os itens do supermercado. A porcentagem de desconto é referente a cada ano de comemoração do aniversário. Todas as ofertas podem ser acompanhadas no facebook e/ou Instagram “Nova Era Superatacado”.

O superatacado foi inaugurado tendo como conceito o cash and carry (pegar e levar), conhecido no Brasil como atacado de autoserviço. Esse modelo de negócio está presente em vários países e tem como proposta oferecer uma grande variedade de produtos com preços convidativos, tanto para quem compra em grande quantidade para revender, quanto para quem faz apenas as compras de casa. “O Nova Era orgulha-se de ser uma opção única de abastecimento, sempre com preços competitivos e produtos de qualidade”, ressaltou a coordenadora de Marketing do grupo, Viviane Cavalcante.

Reconhecido por seu pioneirismo no segmento em que atua, o 
Superatacado Nova Era se destaca na criação de soluções que atendam as necessidades de sua cadeia de operação bem como de responsabilidade social, com foco no desenvolvimento da comunidade em que está inserido.

Segundo Viviane, o superatacado desenvolve projetos como o

“Produtores Nova Era”, que contribui para o desenvolvimento das comunidades produtoras regionais. Trata-se de uma iniciativa de valor compartilhado (criação de valor econômico para a empresa a partir da geração de benefícios para a comunidade).

Outro projeto é o “Melhor Idade Nova Era”, que permite a recolocação, no mercado de trabalho, de idosos. Também oferece, gratuitamente, por meio do “Nova Era em Movimento”, aulas de zumba, ritmos brasileiros e funcional para a comunidade, incentivando a pratica de hábitos saudáveis.

Além disso, o superatacado possui um programa de fidelidade, chamado Méliuz, que devolve em dinheiro uma parte do valor gasto em compras (cashback) e não pontos, inovação no segmento e na cidade.

Durante a semana de aniversário quem utilizar o Méliuz participará também do sorteio de um Iphone X. Pelo http://bit.do/eA2wa, o cliente que 
ainda não é cadastrado, ao utilizar o link ganha na hora, R$ 5 de saldo.

Uma boa notícia é que não precisa fazer o cadastro de imediato, basta informar o número de celular no ato do pagamento das compras, nos supermercados. O dinheiro de volta referente à compra, é creditado automaticamente no extrato do Méliuz. Ao somar R$ 20 de saldo, o cliente informa seus dados bancários e pode solicitar, no próprio aplicativo, o resgate do valor para sua conta corrente ou poupança, sem nenhum custo.