Suely faz nota oficial agradecendo votos

A governadora Suely Campos do PP enviou uma nota oficial para a imprensa

A governadora Suely Campos do PP enviou uma nota oficial para a imprensa agradecendo os votos que recebeu e afirmando que deixou um legado com seu trabalho.

“Agradeço muito todo carinho, todo apoio que recebi nas ruas. Agradeço de coração a cada pessoa que esteve ao meu lado. Apesar de tantas adversidades, iniciamos a recuperação econômica e social, com uma gestão responsável”. 

A governadora afirmou que recebeu o estado em situação difícil e apesar de enfrentar uma das piores crises econômicas no país e uma crise migratória sem apoio federal conseguiu fazer grandes ações para o estado de Roraima. 

“Hoje, o nosso estado é o segundo que mais cresce no Brasil. Conquistamos o histórico certificado livre da febre aftosa com vacinação, avançamos na melhoria da educação, reduzimos a mortalidade infantil e, pela primeira vez, estamos expedindo títulos de terras válidos. É um legado do qual me orgulho e que o povo de Roraima saberá reconhecer a seu tempo. Respeitamos a decisão das urnas e continuaremos trabalhando muito até o fim do nosso mandato, fazendo o melhor para o povo de Roraima” concluiu Suely.