Política

Suely diz que 'sacrifício pessoal' garantiu pagamentos

A afirmação foi feita horas após anúncio do interventor federal Antônio Denarium (PSL) ter anunciado repasses de outubro, novembro e décimo terceiro salário

A ex-governadora Suely Campos (PP) disse na tarde desta sexta-feira, 21, que sacrifício pessoal foi a única alternativa encontrada para garantir o pagamento dos salários atrasados dos servidores públicos estaduais. A afirmação foi feita horas após anúncio do interventor federal Antônio Denarium (PSL) ter anunciado o repasse dos vencimentos referentes aos meses de outubro e novembro, além do décimo terceiro.

“Quando negociei com o presidente Temer a intervenção em Roraima, obtive a garantia de que esse meu sacrifício pessoal seria a saída para esses pagamentos de forma emergencial, até no máximo hoje, dia 21. Ao assumir função de líder temos que ter a coragem de enfrentar os desafios e fazer o melhor para as pessoas”, destacou.

Suely completou ressaltando que espera que o novo governo cumpra outros pontos tratados pelo acordo de intervenção federal, como o pagamento de retroativo e Crédito do Povo. pois o valor extra repassado a Roraima, segundo ela, é suficiente para quem mais precisa.

A publicação dividiu opiniões. “A senhora lutou até o último minuto. Me orgulho de ter feito parte do seu governo. Parabéns”, escreveu um seguidor.

Houve seguidores que elogiaram a postura da ex-chefe de Estado, mas também teve gente que classificou a postagem como oportunista. “Quero acreditar que essa postagem seja fake. Não tem cabimento isso. Misericórdia”, ressaltou um internauta.