Cultura

Steyce Naruna é a representante roraimense em concurso de beleza nacional

Para ajudar na competição, pais organizam uma feijoada beneficente com roda de samba nesTe domingo,19.

Steyce Naruna, de cinco anos, é a representante roraimense na etapa nacional do concurso Mini Miss Brasil em Campo Grande (MS) nos dias 12 e 13 outubro. Para auxiliar nos custos da participação, os pais de Steyce, Fabiana da Silva Cesconeto e Glaycon Ventura Cabral estão realizando uma feijoada beneficente neste domingo, 19.

A ideia é juntar toda a família e amigos para realizar o sonho da pequena. Filha de uma gaúcha e um roraimense, a pequena é vaidosa e gosta de assuntos como moda e beleza. “É o sonho dela desde muito jovem, com dois anos começou a desfilar para lojas, e me perguntava quando seria miss?” relata a mãe.

O sonho chegou quando Steyce venceu o mini miss Roraima fashionista 2018. Agora ela quer alcançar voos mais altos, e quer vencer a etapa nacional do concurso. “Se ela ganhar entre os primeiros lugares, será nossa miss Brasil e irá participar do Miss Universo. O nome Naruna nós escolhemos por que é um nome lendário, Naruna foi a índia mais linda e valente da Amazônia, um nome forte que significa muito o que a nossa pequena é”, explicou.

Segundo a mãe, Steyce não quer ir participar do concurso apenas para trazer o título, mas também para fazer novas amiguinhas. “Ela adora esse ambiente, passar o tempo com outras crianças é uma das suas coisas favoritas, assim como contar historinhas, brincar de boneca e esconde-esconde. Steyce é uma criança muito inteligente e tem uma personalidade forte”, contou.

Feijoada

O evento ocorre na Casa do Barão localizado na Avenida Ville Roy, 8228 no bairro São Vicente. Cada feijoada será vendida no valor de R$15,00.

Uma grande programação será realizada com a presença de bandas locais, entre elas,  Ousadia na pegada, Climatizando, Orion, Ernildo Rodrigues, Ranold Alves, Pegada do patrão,  Geysinho pegador e Jhon Jhon. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 991328954.

Serviço

Feijoada beneficente

Data: 19 de agosto

Local: Casa do Barão

Endereço: Avenida Ville Roy, 8228 no bairro São Vicente

Hora: 12h