Esporte

Sporting Roraima faz primeira partida oficial pela FRFS

A equipe participa das disputas do Taça Roraima, na Categoria Sub-17

Finalmente o Sporting Roraima irá fazer sua estreia de forma oficial em competições da Federação Roraimense de Futebol de Salão (FRFS). Não era de hoje que o clube lutava para se legalizar junto a entidade maior do futebol do Estado. A estreia será noite desta terça-feira, 08,contra o Vivaz na Taça Roraima na Categoria Sub-17. A partida está prevista para ocorrer a partir das 21h30 no Ginásio Hélio Campos.

Presidente do clube e treinador da garotada, Rodrigo Viana relatou a reportagem sobre a alegria de competir pela primeira vez com as cores de sua equipe. Segundo ele, o primeiro jogo não poderia ser melhor, já que encara o atual campeão.

“Aguardamos muito tempo para isso. Estamos empenhados em fazer nosso melhor. Nossa estreia não poderia ser tão positiva!  Jogar contra o Vivaz, uma das melhores equipes do nosso Estado e o atuais campeões da categoria. O resultado sendo positivo ou negativo nos permitirá fazer uma boa avaliação de como a nossa equipe está e ajustar o planejamento para o restante da competição”, contou o comandante.

Rodrigo falou também como a garotada está se comportando, visto que a estreia é logo mais a noite.

“Os desafios são enormes e a responsabilidade ainda mais. Todos os dias estamos buscando melhorar. E isso está refletindo no olhos da molecada. Eles estão focados, sabem da responsabilidade que é o que representa  nossa camisa”, concluiu.

Além do Sporting Roraima e do Vivaz, participam desta edição de Copa Roraima os clubes: Atlético Valência, Buriti, Independente-Faceten e Constelação.

Publicidade