ELEIÇÕES 2018
Sorteio define ordem de propaganda eleitoral para segundo turno
Evento correu nesta quinta-feira, 11, no TRE
Por Folha Web
Em 11/10/2018 às 15:48
Cada candidato terá cinco minutos diários divididos por dois blocos e o direito e também inserções de 30 segundos. (Foto: Nilzete Franco/FolhaBV)

Foi definida a ordem de exibição dos programas eleitorais e inserções na TV e rádio nesta quinta-feira, 11, por meio de um sorteio eletrônico, realizado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), em que cada candidato tinha 50% de chances, já que se trata de dois candidatos na disputa.

A coligação Todos Por Roraima, representada por Anchieta (PSDB), ficou com o direito de iniciar as propagandas eleitorais para o segundo que começam nesta sexta-feira, 12, já a coligação Agora é Roraima com Tudo, representada do Denarium (PSL) ficou com o segundo lugar. Como de costume as coligações irão se revezar todos os dias na ordem de primeira e segunda exibição.

Cada candidato terá cinco minutos diários divididos por dois blocos e o direito e também inserções de 30 segundos. Cada candidato terá o direito a 375 inserções diárias, o que dá a cada um mais 12m e 30seg em rádio e TV, contabilizando até o dia 26 mais de 03h de inserções para cada um.

Colaborou o repórter Fabrício Araújo

***
Gostou?
0
1
Arnold & Suas Negas disse: Em 11/10/2018 às 17:31:20

"Pesquisa rápida, Bolsonaro curti, Hadad descurti"