Esporte

Sinpol-RR comemora colocação no ranking

De 46 clubes, os roraimenses ocupam a 18ª posição

O Sinpol-RR comemorou a colocação no ranking nacional de clubes que disputam a Copa do Brasil deste ano. Após 5 etapas já realizadas pela competição, o clube ocupa a 18ª colocação geral no qual participam 46 entidades classificados no evento.

Silvio Monteiro, treinador dos maratonistas aquáticos destacou a importância da colocação visto o número de clubes participantes:

“Pra gente que trabalha com maratonas aquáticas é uma colocação extremamente significantes, porque estamos disputando a competição com todos os clubes de todo o Brasil e a gente consegue uma colocação bastante relevante. Está entre os melhores clubes do país é muito significativo para Boa Vista e para o Estado de Roraima”, comemorou.

“Estamos competindo com gente que muito mais facilidade de acesso. Equipes que treinam no mar, que tem piscinas de 50 metros, que tem mais de uma piscina no clube e que dentro de uma modalidade olímpica conquistar uma classificação como essa. Ainda tem o agravante de morarmos no extremo norte do país no que a maioria das provas são todas longe daqui”, completou

O clube agradeceu seus atletas em uma nota enviada aos próprios, assim como a apoiadores e patrocinadores que acompanham em competições Brasil a fora. Confira a seguir:

“Parabéns aos atletas abaixo relacionados que conquistaram feito único até o momento e tão relevante para o Clube Sinpol, para a cidade de Boa Vista e para o Estado de RR”.

Os parabéns em questão se dão aos atletas:

Flavio Monteiro:
Projeto Bolsa Atleta da Prefeitura de Boa Vista/FETEC, Ecopark, Academia Z&K, Kumon, Cultura Inglesa e Academia NewGym.

Erik Rabelo:
Pátio das Frutas, Ecopark e Cultura Inglesa.

Greyke Terra:
Projeto Bolsa Atleta da Prefeitura de Boa Vista/FETEC, Ecopark e Faculdade Atual.

Geilson Campos:
Ecopark.