Cotidiano

Servidores continuam com salários atrasados

No dia 16, os funcionários realizaram uma manifestação na sede da empresa e bloquearam os portões com correntes e cadeados

Desde o dia primeiro deste mês, os servidores da Companhia Energética de Roraima (Cerr) estão com os salários atrasados.

No dia 16, os funcionários realizaram uma manifestação na sede da empresa e bloquearam os portões com correntes e cadeados.

Durante a manifestação, a Polícia Militar (PM) foi chamada para liberar a passagem na empresa. Segundo o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Urbanitários, Gissélio Cunha, não houve nenhuma conversa com o Governo do Estado, mas tem procurado entrar em contato.

“Fizemos uma assembleia com os empregados e decidimos que se não houver movimentação, vamos realizar uma greve por tempo indeterminado no dia 30 desse mês”, afirmou Cunha.

OUTRO LADO – Por meio de nota, a Companhia Energética de Roraima (Cerr) informou que, em virtude do bloqueio das contas, o Governo do Estado está impedido de fazer qualquer tipo de movimentação financeira. Ressaltou ainda que está trabalhando para que o pagamento dos servidores seja efetuado o mais breve possível. (A.P.L)

Publicidade