Política

Serbras tem novo titular interino

O governo do Estado encontrou um novo nome para comandar a Secretaria de Representação do Estado de Roraima em Brasília (Serbras). Trata-se de Márcia Cristina Caldeira Souto Maior, que já comandou a pasta na época da gestão de Suely Campos (PP), ao lado da filha da ex-governadora, Danielle Ribeiro Campos.

A nomeação de Márcia Cristina para responder interinamente pela pasta foi decretada no Diário Oficial de 17 de janeiro. Vale lembrar que a Serbras passou poucos dias com um titular, já que o jornalista José Raimundo Rodrigues foi empossado pelo governador Antonio Denarium (PSL) no dia 4 de janeiro, mas pediu exoneração do cargo para cumprir atividades em outro órgão federal, também em Brasília.

OUTRAS NOMEAÇÕES – Além de Márcia Cristina, o governo do Estado também decretou a nomeação para outros cargos. Krishlene Braz Ávila foi nomeada para o cargo de procuradora geral-adjunta do Estado e Valdeildo Paiva Menezes para o cargo de secretário-adjunto do Tesouro Estadual.

Rhomer de Souza Lima foi nomeado para o cargo de secretário-adjunto de Estado da Gestão Estratégica e Administração, Daniel Miranda de Albuquerque para o cargo de controlador geral-adjunto do Estado e Francisco Xavier Medeiros de Castro para vice-diretor da Academia de Polícia Integrada Coronel Santiago (APICS). (P.C.)