Esporte

Seminário será realizado em setembro com Amaury Bitetti

Amaury foi coach de lutadores renomados no mundo do MMA

No dia 13 de setembro em Boa Vista no Colégio Sion, será realizado o Seminário de Jiu-Jitsu, GI (Kimono), NO GI (Submission) e MMA. O seminarista do evento será Amaury Bitetti, bicampeão mundial absoluto da história do Jiu-Jitsu. Os ingressos já estão à venda com expectativa de mais de 300 em que todos receberão um certificado.

O valor do ingresso é R$ 100 e já pode ser adquirido na BV Suplementos, localizada na Avenida Ville Roy, próximo ao Estádio Canarinho, até as 18h30 da data de realização. O seminário de Jiu-Jitsu, MMA e Submission será dia 13, às 18h30, e pode ser feita até na hora. O curso de Defesa Pessoal será realizado no dia 15, às 8h30 e também pode ser feito no dia e na hora. 

Recentemente em Las Vegas, Amaury foi homenageado pela organização do evento da IBJJF com dois anéis simbólicos por ter sido o primeiro a vencer os Mundiais de 1996 E 1997 da modalidade.

Amaury foi coach de lutadores renomados no mundo do MMA como: Anderson Silva, Júnior Cigano, Victor Belfort, Tim Syvia, Pat Milletich, Jean Poulver, Jeremy Horn, entre outros.

TÍTULOS DE AMAURY BITETTI – Pupilo do Mestre Carlson Gracie, Amaury foi considerado o atleta da década de 90 (Revista Gracie Magazine), colecionando títulos como: Hexa-Campeão Brasileiro, Bi-Campeão Mundial de Jiu – Jitsu, Wrestling World Championship – Abu Dhabi, campeão carioca em todas as faixas, Campeão Internacional de Master e Sênior, venceu o UFC no ano de 2000 e em 2017 o Abu Dhabi World Legends.  

Patrocínios: Lojas Perin, Lojas Taco, Cervejaria Boa Vista, 5asec Lavanderia e BV Suplementos.