Geral

Segurança na fronteira com a Venezuela será tema de entrevista

Para falar sobre o assunto, o radialista Getúlio Cruz recebe Secretário Chefe da Casa Civil, Oleno Matos

Pedido de ajuda feito pelo Governo do Estado ao presidente Michel Temer para reforçar a segurança na fronteira com a Venezuela será um dos temas do programa Agenda da Semana nesse domingo (13). Para falar sobre o assunto, o radialista Getúlio Cruz recebe Secretário Chefe da Casa Civil, Oleno Matos.

O Andamento dos trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Invasão de Terras também será abordado durante o programa. O Deputado estadual Jânio Xingu (PSL) da qual é relator será entrevistado, entre os temas que serão debatidos, está a Comissão Especial Externa criada no último dia 8 para analisar e emitir parecer ao Projeto de Lei 083/17, que trata do PCCR dos servidores da área tecnológica do Estado.

No último bloco do programa, o Deputado Naldo da Loteria (PSB)fala sobre Projeto que institui uma tarifa social no pagamento da conta de água para famílias cadastradas no programa Crédito do Povo e de baixa renda.

 O Agenda da semana começa sempre as 8 horas da manhã. Os telefones para participação do ouvinte são 3623-8801 e 3623-8238.