Esporte

São Raimundo enfrentará América-MG pela Copa do Brasil

O São Raimundo já conhece seu adversário na Copa do Brasil de 2019 que começa dia 06 de fevereiro. Em sorteio realizado pela CBF em sua sede na quinta-feira, 13, foi definido que o Mundão enfrentará o América-MG na competição nacional em Boa Vista com partida única, o Coelho leva vantagem do empate para avançar na disputa. 

Chiquinho Viana, treinador do São Raimundo, falou da dificuldade que os roraimenses irão encontrará e destacou a grandiosidade do adversário.

“O América-MG é uma grande equipe, caiu, mas que permanece co mo mesmo orçamento, vai investir e ainda mais com o treinador como Givanildo, então ele vai vir muito forte, com certeza”, disse o comandante.

O vencedor da partida entre São Raimundo-RR e América-MG encara o time vitorioso do confronto entre Palmas-TO e Juventude. Participam 80 clubes nesta edição de Copa do Brasil.

2019 – A temporada no ano que vem inicia dia 7 de janeiro para equipe principal do Mundão. O clube perdeu dois jogadores: Wenderson para futebol paranaense e Raí para o São Raimundo-PA. O time aguarda reforços e pelo menos quatro jogadores devem chegar ao clube roraimense.