Esporte

São Raimundo avança para semifinal após vitória sobre GAS

Devido às eleições, a rodada do Campeonato Roraimense Sub-20 teve que ser antecipada. Na sexta-feira, 05, o São Raimundo saiu vitorioso no confronto contra o GAS com o placar de 4 a 1 e carimbou sua ida para as semifinais com uma rodada de antecedência.

Com o encerramento da rodada dos jogos válidos pelo Grupo B, o São Raimundo garantiu vaga na semifinal da competição estadual após sair vitorioso e somar mais três pontos no qual chegou a seis, a mesma pontuação de Atlético Roraima separados pelo saldo de gols, um dos critérios de desempate. 

Com este resultado, Mundão e o tricolor do Mecejana já estão na semifinal. Na terceira e última rodada, São Raimundo e Atlético Roraima decidem quem será o primeiro e o segundo do Grupo. O duelo está marcado para às 18h do próximo sábado, 13, no Estádio Ribeirão. 

A partida que antecede o confrontos será entre Grêmio Atlético Sampaio (GAS) e Ríver às 16h. Esta, porém, para cumprimento de tabela do Estadual.

CLASSIFICAÇÃO – O primeiro do Grupo B é liderado pelo São Raimundo com seis pontos, o mesmo do Atlético Roraima separado pelo saldo de gols, um dos critérios de desempate. Ainda sem pontuar está o GAS e Ríver.