Esporte

São Paulo enfrenta Trujillanos na Venezuela

O jogo será nesta quarta-feira pela Copa Libertadores

O São Paulo viajou na manhã desta segunda-feira, 14, para a Venezuela, onde na quarta-feira, 16, enfrentará o Trujillanos, pela Copa Libertadores. 

O time vai fazer escala no Panamá e pernoitar em Maracaibo, cidade próxima à Valera, local do jogo. O trecho final da viagem será nesta terça, véspera da partida.

O São Paulo encara o compromisso como uma decisão, pois ainda não ganhou na fase de grupos da competição. O time perdeu para o The Strongest e empatou com o River Plate.

“Temos quatro jogos pela frente, quatro decisões. Não há margem de erro. Se perdemos, estamos fora”, comentou o zagueiro Diego Lugano antes do embarque do elenco, nesta manhã, no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.

O meia Michel Bastos vai ficar de fora. O jogador sentiu uma lesão na coxa direita e está fora da partida, que é encarada como decisão pelo clube.

Outro desfalque será Calleri. O argentino levou o terceiro cartão amarelo e deve dar lugar a Alan Kardec. A provável formação titular do São Paulo deve ter: Denis; Bruno, Lugano, Maicon e Mena; Thiago Mendes e Hudson; Centurion, Ganso e Carlinhos, Alan Kardec.

Com informações da parana-online.

Publicidade