Entretenimento

Roraimense é eleita mini miss Brasil Glam Universe

O concurso ocorreu neste final de semana na cidade de Campo Grande.

A roraimense Steyce Naruna, de cinco anos, ganhou o título de mini miss Brasil Glam Universe, na etapa nacional do concurso Mini Miss Brasil em Campo Grande (MS) que ocorreu na noite desse sábado, 13, de outubro.

Para a menina a conquista é a realização de um sonho que chegou quando Steyce venceu o mini miss Roraima fashionista 2018.

Em entrevista a Folha no mês de agosto, quando a família se organizava para realizar uma feijoada onde seriam arrecadados os recursos para que a mini miss pudesse participar do concurso nacional, os pais dela, Fabiana da Silva Cesconeto e Glaycon Ventura Cabral, disseram que ela não gosta apenas de desfilar, mas de fazer novas amizades durante as competições.

“Ela adora esse ambiente, passar o tempo com outras crianças é uma das suas coisas favoritas, assim como contar historinhas, brincar de boneca e esconde-esconde. Steyce é uma criança muito inteligente e tem uma personalidade forte”, contou o casal, ao completarem que Steyce tem intimidade com as passarelas desde os dois anos, quando  começou a desfilar para lojas.

Publicidade