Cultura

Roraima terá representante da Beleza Infantil

O desfile será realizado no dia 15 de Março no Cenarium Recepções localizado no bairro Paraviana

O Concurso Mini Miss é um concurso que promove a beleza e a cultura do público infanto-juvenil feminino em âmbito nacional e internacional. O evento esse ano é organizado por Tissyane Crispiano, mãe da atual Mini miss Roraima 2014 Sarah Crispiano que venceu a etapa nacional do Mini Miss Brasil.
“Como minha filha não irá participar esse ano, vai apenas passar a faixa para a próxima representante, pude contribuir na organização desse evento” relatou. Para ela, o evento não é dedicado apenas à beleza e sim à graciosidade. “Os critérios estão mais ligados à personalidade, a mais simpática e a mais espontânea” completou.
O evento já conta com inscrições de representantes do interior do estado. “É uma procura grande, pois ser miss faz parte de um sonho para muitas crianças, elas levam a sério o concurso e dão o melhor de si” explicou a coordenadora.
A etapa regional terá que eleger somente uma miss, que irá representar seu estado na etapa nacional. A etapa final irá eleger a representante do ano. E consistirá em um grandioso evento de âmbito nacional onde serão apresentadas como concorrentes oficiais, a uma comissão julgadora que irá avaliar o desempenho das misses estaduais, a fim de definir a Mini Miss Brasil Infantil Nacional. Inscrições
As inscrições para o Mini Miss Roraima podem ser feitas no Salão Infantil ‘Espelho Meu’ no horário das 9h30 às 18 horas das terças aos domingos até o dia 01 de fevereiro. Para participar é preciso levar uma foto de qualquer tamanho, e preencher a ficha de inscrição e o valor da inscrição de R$200,00 acompanhado dos pais ou responsáveis. O Salão está localizado na Avenida Ville Roy nº 5779, Centro – próximo ao Baratão dos Óculos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3224-6010.
Desfile
O desfile será realizado no dia 15 de Março no Cenarium Recepções localizado no bairro Paraviana. O evento contará com a participação de 60 meninas selecionadas que irão disputar a faixa. As participantes irão desfilar em dois trajes, um intitulado ‘Fashion’ e o outro será o traje de gala.