Cotidiano

Roraima terá ato cívico em apoio a Bolsonaro

Apoiadores se reúnem para realizar orações para recuperação do candidato

Um ato cívico a favor de Jair Bolsonaro (PSL) está programado para ocorrer em Roraima nesse domingo (16). Apoiadores devem se reunir na Praça do Centro cívico a partir das 15 horas para demostrar seu apoio ao candidato as eleições de 7 de outubro, que levou uma facada em um comício na quinta-feira passada.

De acordo com o organizador do ato, o militar José Ferreira da Silva, a proposta é realizar uma manifestação e repetir os atos que vem ocorrendo no resto do país. “Nós acreditamos que o atentado tenha sido planejado pelo partido dos trabalhadores, isso vem sendo comprovado. Mas nosso ato não é sobre isso, é para fazer orações a favor de sua recuperação” explicou.

Segundo José, o evento irá reunir em sua maioria militares favoráveis a candidatura de Jair, mas o ato é aberto a comunidade. “Nossa expectativa é reunir cerca de duas mil pessoas, para demonstrar o apoio e força que o Bolsonaro tem em nosso estado” disse.

Atentado

O crime ocorreu na cidade de Juiz de Fora, Minas Gerais pelo autor Adélio Bispo de Oliveira, de 40 anos, natural de Minas Gerais, que desferiu um golpe de faca. O momento estava sendo filmado por diversos apoiadores que faziam uma passeata a favor do candidato. Adélio está preso no presídio federal de segurança máxima de Campo Grande (MS).

O candidato a presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein. Bolsonaro está internado no Hospital Albert Einstein desde a última sexta-feira, 7, um dia após ser submetido a cirurgia na Santa Casa de Juiz de Fora (MG).

Publicidade