Esporte

Roraima receberá Clínica de Ginástica Rítmica

No próximo sábado, 06, e domingo, 07, Roraima receberá no Ginásio Hélio Campos a Clínica de Ginástica Rítmica de olho na preparação e melhoria da Equipe AABB/RR na disputa nacional em São Bernardo do Campo/SP ainda este mês. 

O evento contará com renomes da modalidade como a Técnica da Seleção Brasileira do Individual Monika Queiroz e Natalia Gaudio, ginasta da Seleção Brasileira.

Segundo a organização, somente na última noite, a entrada será aberta ao público que poderá contar com uma “noite de gala” com Natália Gaudio a partir das 20hs, uma espécie de surpresa.

Nos dois dias a Clínica de Ginástica Rítmica será voltada para a preparação e correções de séries da Equipe AABB que estará representando o Estado de Roraima de 16 a 20 de outubro no Torneio Nacional de Ginástica Rítmica em São Bernardo-SP, além de trabalhar dificuldades do aparelho (AD); lançamentos com Aparelho (Riscos), flexibilidade, preparação física específica e geral; dificuldades corporais e manejos de Aparelhos Bola, Arco, Fita, Corda e maças.

CURRÍCULOS – Professora Ms Monika Queiroz Treinadora dos Jogos Olímpicos Pequim 2008 e Rio 2016; Jogos Panamericanos Rio 2007; Licenciatura plena em Educação Física UFES; Especialização em Dança UCB; Especialização em GR UFG; Mestrado em História Política UFES; Árbitra Internacional GR-FIG e Proprietária e treinadora da Escola de Campeãs.

A Ginasta Natália Gaudio Hexa Campeã Brasileira; Hexa Campeã Sul Americana; Campeã Jogos Sul americanos 2018; Terceiro Lugar geral no individual e por Equipe no Panamericano 2018; Finalista fita Copa Mundo Portimão 2018; Ginasta Olímpica individual Rio 2016; Ginasta da Seleção Brasileira Individual GR e Ginasta da Escola de Campeãs.