Esporte

Rodadas finais do Sub-10 será no sábado e domingo

Até o momento o Constelação lidera o Estadual

O Campeonato Roraimense de Futsal na categoria Sub-10 terá continuidade neste sábado, 08, e encerra a fase classificatória no domingo, 09. Serão as últimas rodadas disputadas pela garotada antes que se conheçam os semifinalistas.  

Apenas um jogo será disputado neste sábado. O confronto marcado para as 9h será entre a meninada do Tiradentes e do Baré na quadra da Escola Caranã.

No domingo, desta vez na quadra da Escola Tancredo Neves, duas partidas serão decisivas para o decorrer do campeonato já que os resultados podem mudar a configuração da tabela de classificação. O primeiro embate será às 9h entre Independente/Faceten e Vivaz e na sequência Caxiense e Tiradentes fecham a fase classificatória.

Quem lidera a competição até o momento é o Constelação com 10 pontos conquistados, trazendo no retrospecto, três vitórias, um empate e uma derrota. Empatado em segundo e terceiro respectivamente está o Caxiense e Baré, ambos com sete pontos. O Caxiense por sua vez com duas vitórias, um empate e uma derrota e o time barelísta até aqui duas vitórias, duas derrotas e um empate.

Na sequência vem o Tiradentes com seis pontos, obtidos de duas vitórias e uma derrota, seguido do Independente/Faceten com quatro oriundos de uma vitória, um empate e uma derrota. Por enquanto, a pior campanha é do Vivaz. O alviazulino acumula quatro derrotas até então.

As semifinais serão entre as quatro equipes que mais bem pontuarem na tabela de classificação. A fase que antecede a final será nos dias 15 e 16 de setembro com jogos de ida e volta.