Política

Reunião debate plano de ação para Sefaz

O interventor e governador eleito Antonio Denarium (PSL), se reuniu com general Eduardo Pazuello para tratar sobre os recursos financeiros e pagamentos de servidores

Na tarde deste domingo, 9, o interventor e governador eleito Antonio Denarium (PSL), público em suas redes sociais, sobre a reunião com general Eduardo Pazuello, que irá assumir a partir de amanhã, 10, a Secretaria de Fazenda Estadual (Sefaz).

“Hoje me reuni com o general Eduardo Pazuello, que assumirá a Secretaria Estadual da Fazenda durante o período de intervenção em Roraima. Conversamos e alinhamos detalhes de como será esse importante trabalho”, escreveu em sua rede social.  

Segundo Denarium, a chegada do general Pazuello e sua equipe de trabalho somarão forças aos propósitos de reequilibrar o cenário econômico do nosso Estado, refletindo seriedade, transparência e, principalmente, responsabilidade com a gestão dos recursos públicos.

“E a nossa prioridade número 1 será o pagamento dos servidores públicos estaduais. Tenham a certeza, de que não iremos descansar até que essa situação seja totalmente resolvida. Aqui nasce uma nova Roraima”, ressaltou Denarium.