Esporte

Representantes do IFRR obtêm bons resultados nos JIF’s

Os roraimenses têm obtido bons resultados nos Jogos dos Institutos Federais (JIF’s) realizado em Manaus/AM desde o último dia 25 com previsão de término para esta quarta-feira, 29. Nesta segunda-feira, 27, os atletas do Instituto Federal de Roraima foram bem nas modalidades natação e vôlei de praia.

Na natação, os atletas do IFRR Campus Boa Vista Zona Oeste (CBVZO) fizeram bonito. Sablina Gomes  conquistou a medalha de ouro com o tempo de 00’49”73 e subiu no lugar mais alto do pódio na prova dos 50 metros peito. Marcus Sérgio, também caiu nas piscinas e garantiu a prata nos 200 metros livre, com 02’32”13.  As disputas na modalidade seguem até amanhã, 29, no Clube do Trabalhador do Amazonas.

Outro feito desta segunda-feira, foi no vôlei de praia feminino, com as alunas-atletas Gabriella Silva e Aline da Silva, também do CBVZO. Por 2 sets a 1, as atletas derrotaram a dupla do Amapá (Ifap) e garantiram vaga na semifinal.

Participam da etapa Norte dos JIFs mais de 700 alunos-atletas dos sete institutos federais da Região Norte: Acre (Ifac), Amapá (Ifap), Pará (IFPA), Rondônia (Ifro), Tocantins (IFTO), Roraima (IFRR) e Amazonas (Ifam). Este ano, o evento é organizado pelo Instituto Federal do Amazonas (Ifam) com o apoio do Instituto Federal de Roraima (IFRR).