Cotidiano

Rede elétrica do município de Uiramutã será revitalizada

Os problemas de energia elétrica enfrentados pela população do Uiramutã devem ser solucionados em breve. O prefeito Manoel Araújo, ‘Dedel’, anunciou o início das obras da subestação de energia do município. “A rede elétrica do Uiramutã será toda revitalizada. A equipe de técnicos da Eletrobras Distribuição Roraima já está trabalhando nessa revitalização. Queremos, em breve, inaugurar essa obra que vai resolver a situação da nossa energia”, afirmou.

Dedel lembrou que havia postes suspensos por corda, trazendo risco à população do município e a qualquer outra pessoa que passasse pelo local. “Logo que assumi, pedi uma vistoria da Eletrobras, que prontamente nos atendeu, cedeu os postes. A Prefeitura providenciou o transporte dos postes de Boa Vista ao Uiramutã”, disse.

A Eletrobras disponibilizou 32 postes de energia para a manutenção da rede. “Estamos nos preparando para o inverno. Então vamos providenciar de imediato a troca dos postes que estão em situação mais crítica, e gradativamente vamos trocar os outros, de acordo com a necessidade”, explicou o prefeito.