Entretenimento

Quarta edição do Fashion Days começa nesta sexta-feira

A grande novidade foram os casting realizados durante os meses de agosto e setembro

Começa na noite de hoje, 28, e segue até domingo a quarta edição do Garden Fashion Days. O evento está em sua quarta edição e já é considerado o principal incentivador de tendências de moda do estado de Roraima.

Nesta edição, a grande novidade foram os casting realizados durante os meses de agosto e setembro para a escolha dos modelos. Segundo o gerente de Marketing do Roraima Garden Shopping, Júnior Carneiro, essa ação quer envolver pessoas comuns e coloca-los em contato com o universo fashion.

“Poderíamos ter recorrido há alguma agência de modelos locais, mas ao invés disso, resolvemos recrutar por meios das redes sociais os nossos modelos. Os lojistas fizeram parte desta grande seleção e foram nossos grandes incentivadores.” Relatou Júnior.

No desfile estão envolvidos mais de 50 modelos recrutados e a abertura contará com uma apresentação especial do “Movimento plus size” que pelo segundo ano consecutivo abre a temporada de moda.

São 18 lojas que vão desde moda infantil, com as lojas Lilica e Tigor, Tip Top e Alphabeto até a moda adulta, com as lojas Riachuelo, Damyller, Forma Perfeita, Companhia e Cia, Zinzane, Deny Sports, Stalker, Sketch, Fatto a Mano e Carmen Steffens.

Os desfiles acontecerão na entrada principal do shopping, que comporta cerca de 200 pessoas sentadas, além de espaços livres nas laterais para assistir o evento.

Nesta sexta-feira, começa às 19h e vai até às 21h30. Uma verdadeira maratona de desfiles. Já no sábado, os desfiles começam mais cedo, às 18h30h e vai até às 21h30. No domingo começam às 18h30 e segue até às 21h. O Shopping está situado no bairro Caçari, na zona leste de Boa Vista.