Quadro de Bolsonaro segue estável e reagindo bem a tratamento

O presidenciável do PSL deve se sentar pela primeira vez após o ataque que sofreu na quinta-feira, 6, durante ato de campanha em Minas Gerais

O boletim médico divulgado neste sábado, 8, pela direção do Hospital Albert Einstein (SP) indica que o estado de saúde do candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL) ainda é estável, mesmo ele estando sobre cuidados médicos na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade.

Segundo o hospital, ele deve se sentar pela primeira vez desde o ataque que sofreu na quinta-feira, 6, durante ato público de campanha na cidade de Juiz de Fora (MG). “Hoje, Jair Bolsonaro será movimentado do leito para a poltrona”, ressalta o boletim.

O Albert Einstein reforça ainda que o presidenciável se mantém consciente desde ontem, 7, quando foi transferido de Minas para São Paulo. “O paciente encontra-se em boas condições cardiovascular e pulmonar, sem febre ou outros sinais de infecção. Mantém jejum oral, recebendo nutrientes via endovenosa”, completou.

O boletim do hospital destaca ainda que não houve nenhum complicação clínica nas últimas 24 horas e que segue com o tratamento clínico do paciente, que tem reagido de forma satisfatória”.

*INFORMAÇÕES: Portal UOL.