SENADOR HÉLIO CAMPOS
Quadrilha especializada em furto de lojas é presa pela PM
Integrantes do bando foram presos com malas recheadas de roupas, relógios, cosméticos, um ventilador e ferramentas
Por João Barros
Em 07/03/2018 às 00:36
Nove pessoas foram presas em posse de malas com roupas e outros produtos furtados (Foto: Alexandre Moraes)

Após investigações realizadas por equipes de policiais militares que atuam no 2o Batalhão da Polícia Militar de Roraima (PMRR), nove pessoas que integram uma quadrilha especializada em roubos de lojas foram presas. São seis homens e três mulheres. O bando é suspeito de ter arrombado, na madrugada de ontem, dia 6, uma loja de confecções que fica na Rua N-5, bairro Pintolândia, zona Oeste de Boa Vista.

Os integrantes da quadrilha foram presos na Rua S-12, numa residência localizada próxima à Praça Augusto Germano Sampaio, ainda no bairro Pintolândia. Conforme os policiais, o bando é especializado no furto de lojas, inclusive já estava sendo seguido devido à sequência de crimes praticados nos últimos meses.

Os indivíduos estavam em posse de malas recheadas de roupas, relógios, cosméticos, um ventilador e até mesmo ferramentas que possivelmente eram usadas para arrombar os estabelecimentos comerciais, como alicates e alguns instrumentos de ferro.

A Polícia Militar informou que quem reconhecer qualquer um dos integrantes do bando como autores dos crimes deve comparecer ao 4o Distrito Policial, onde o caso foi registrado, para fazer o reconhecimento de seus pertences, tendo em vista, que o material apreendido provavelmente pertença a mais de uma pessoa.

Ao fim do procedimento os elementos foram autuados em flagrante pela prática do crime de roubo qualificado, quando há rompimento de obstáculo para a execução do delito, como destaca o artigo 155 do Código Penal Brasileiro. Eles serão apresentados à Justiça em audiência de custódia. (J.B)

pereira disse: Em 07/03/2018 às 08:53:30

"a policia prende bandidos, dois dias depois estão nas ruas pra continuar a pratica do crime, principalmente aquele que se dizem menores, menores entre aspas, são mais perigosos que os adultos pois sabem que a lei fajuta é a seu favor."

pereira disse: Em 07/03/2018 às 08:50:36

"ESTAMOS VENDO A MOBILIZAÇÃO DE CANDIDATOS PARA AS ELEIÇÕES, AGORA TODOS SAO SANTINHOS PROMETEM MUNDOS E FUNDOS DEPOIS JA ERA"